O brunch do momento em Cascais -Sheraton


O brunch começa a ser servido no Glass Terrace, o restaurante do hotel, a partir das 12h30. O novo menu é composto por variedade de pães, queijos e enchidos, uma estação de ovos, várias saladas e pratos quentes. Há lombo de porco com alecrim, salmão, rissóis de leitão e camarão, croquetes e chamuças de carne para comer quantas vezes lhe apetecer.

public.jpeg

De frente para o maravilhoso relvado do Sheraton Cascais Resort, em Cascais. Este é o cenário que entra pelas paredes envidraçadas do luminoso e espaçoso Glass Terrace, o restaurante escolhido para o brunch de Domingo, ideal para quem aprecia um pequeno-almoço tardio e diversificado. Melhor seria se o dia escolhido de fim‑de‑semana semana fosse sempre soalheiro, para que se pudesse desfrutar deste repasto sem pressas, ao ar livre.

public.jpeg

Nuggets de frango, douradinhos de peixe ou linguini napolitana são as propostas para os mais novos cuja refeição pode terminar com muffinsdonutsbrownies de chocolate e mini-pastéis de nata, além da fruta e de uma mão cheia de sobremesas. Terminada a refeição, a pequenada é convidada a brincar no exterior, onde jogos e brincadeiras esperam pelas crianças.

public.jpeg
“O horário do brunch de Domingo é das 12h30 e às 16 horas (em Abril é até às 16h30) e o preço é de €49 por adulto e de €24,50 para crianças dos cinco aos 12 anos. A reserva deve ser feita através de brunch@sheratoncascais.com.