Saiba como vestir o estilo boho … like Elle .. Sienna …

O estilo boho chic,continua a ser uma das grandes tendências para este verão 2019. Depois dos anos 30, nunca no século XX, uma década se provou tão boémia e de fusão de culturas, como os anos 70, tendo sido quando as mulheres mais se afirmaram profissionalmente e socialmente.

Quem é uma adepta deste estilo há anos é a modelo/ atriz/ empresária Elle Mcpherson .

public.jpeg
O espírito livre da década de 70 renasceu e invadiu os nossos dias neste Verão 2019 contagiando-nos com o ritmo boémio folk, as ousadias pop, o glamour despreocupado que lhe é inerente.
public.jpeg

A modelo mistura o seu CLOSET num estilo boémio num mix de índios e cowboys, entre franjas e estampados folks, colares étnicos, botas com franjas, calções de ganga, blusas e vestidos fluídos.

public.jpeg

O Estilo Boho Chic surgiu no ano 2003 em Londres e em Manhatan, com origem  nas influências do boémio e do hippie. A palavra “boho” é uma abreviação de  “Bohemian” que se traduz num estilo livre e natural da moda e da beleza. A essência do estilo Boho Chic, mais do que revelar uma imagem clean e polida, incorpora um visual despreocupado, de olhar mais fácil e natural.

public.jpeg

Fora Elle Mcpherson existe outro ícone fashion do estilo Boho Chic que foi a actriz Sienna Miller, tendo causado uma enorme sensação no “Glastonburry Festival” em 2004, ao apresentar-se vestida neste novo estilo, quase desconhecido até então.

public.jpeg

“O verdadeiro boémio chic é aquele que tem a habilidade de apreciar a beleza na sua maior profundidade. Ele é um verdadeiro romântico, não conhece limites, as suas criações são especialmente particulares e formam um mundo à parte
public.jpeg
Quem usa e incorpora como sua identidade o estilo boho chic, revela uma pessoa que quer e precisa de se expressar ao invés de se trancar entre quatro paredes.
public.jpeg
Que estilos mistura?

Hippie,
Boémio
Étnico
Folk
public.jpeg
public.jpeg

O que ter no seu CLOSET

Calças com inspiração étnica.

  • Blusas justas com algum toque pessoal (personagem favorito ou broche da avó materna).

  • Túnicas e saias “floaty” (soltas ao corpo).

  • Embroidered tops (enfeitados)

  • Muitos acessórios de moda (principalmente colares e pulseiras prateados com pedras coloridas, sem necessariamente combinarem entre si)

  • Botas de cowboy ou sandálias leves e baixas.

  • Cintos largos e de moedas.

  • Cores sólidas e tons terrosos (chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa, laranja e magenta).

public.jpeg

Padrões do Estilo Boho Chic

  • Bordados

  • Estampados

  • Franjas

  • Tecidos

  • Penteado

  • etc

public.jpeg
public.jpeg

As rendas e os bordados mais românticos, adaptam-se ao estilo boho feminino, misturando-se com tecidos vaporosos de algodão e seda, recriando as silhuetas mais românticas desta primavera verão, onde a inocência sensual se traduz também na roupa.

public.jpeg
public.jpeg
E vocês ? Identificam se com esta Tendência ?
public.jpeg

Vestido zara ( nova coleção) sandálias Jimmy Choo / cinto Gucci / carteira Book Dior / oculos tiwi world/ pulseira encantos do mundo

public.jpeg

Vestido cinto e carteira encantos do mundo por MIRIAM silva / sandálias Rockport / pulseira e brincos Pampa mia.