Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam já casaram

Numa cerimónia inédita a princesa do Mónaco ofereceu pizza e gelado aos convidados. Charlotte não foi de branco. Escolheu um vestido acima do joelho que já está nas bocas do mundo.

3a1f280e-0666-498f-9ac6-c5c72020e027.jpeg
A décima primeira na linha do trono monegasco e segunda filha da princesa Carolina do Mónaco, casou aos 32 anos com o namorado que a pediu em casamento há dois anos
f1d75c31-433f-43e3-aa4f-3fdd5b20223d.jpeg

No estilo próprio, a princesa rebelde fez jus ao cognome dado pela imprensa internacional. Trocou alianças a meio da manhã . A família real até quis manter a cerimónia entre os muros da realeza, mas os convidados não param de publicar nas redes sociais. Charlotte e Dimitri ofereceram pizza, gelado e champanhe aos convidados!!

IMG_0106.jpeg

Acima do joelho, o vestido de renda com apontamentos em branco é assinado pelo designer de moda italiano Giambattista Valli, em tons de cinza e com três laçarotes frontais…. Muito se especulou sobre a escolha do look e a novamente a princesa voltou a prezar pela originalidade.

f0efae32-00f8-449b-a828-5bb68d43146a.jpeg

A décima primeira na linha do trono monegasco e segunda filha da princesa Carolina do Mónaco, casou aos 32 anos com o namorado que a pediu em casamento há dois anos. São pais de Balthazar, de cinco meses, que aproveitaram para baptizar na ocasião. Charlotte também é mãe de Raphael, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o comediante Gad Elmaleh. Dimitri é pai de uma menina.

31ff773f-b22a-4ca4-90d8-a563a42bbd21.jpeg

Os amigos próximos como Eugenie Niarchos e Bianca Brandolini têm vindo a partir algumas imagens captados no grande dia para deleite dos fãs, sedentos por mais informações.

IMG_0095.jpeg

Charlotte Casiraghi desiludiu na escolha do vestido. É certo que a filha da princesa Carolina do Mónaco sempre defendeu um estilo pessoal extremamente peculiar, mas no dia do casamento, esperava-se por algo mais tradicional. Ainda assim, Charlotte apresentou-se, para o grande dia, incontestavelmente elegante, ao eleger uma peça cheia de personalidade, mas que em nada faz lembrar um vestido de noiva. O vestido é assinado pelo designer de moda italiano Giambattista Valli. O cabelo é inteuramente da responsabilidade do hairstylist John Nollet …

Na minha opinião,e vendo a fotografia da sua avó Grace no dia do seu casamento com Ranier, a princesa mais bonita da Europa quis fazer um remake do look anos 50.

IMG_0109.jpeg
922e9152-a77a-4a91-b90a-ed367517cbf4.jpeg

Isto porque Grace vestiu um vestido de noiva civil bastante ao estilo do que a princesa Charlotte escolheu… no entanto o vestido de Grace Kelly para o casamento religioso foi imperial e mediático, muitíssimo exclusivo, para a época, desenhado pela figurinista da MGM, Helen Rose, foi uma parceria entre o estúdio e atriz. Custou na época 7.226 dólares, o mais caro da sua década já produzido. Não se sabe porque que ela não aceitou usar um designer mais famoso da época.

Há quem diga que foi tudo manipulação do estúdio mesmo em troca de uma não quebra do contrato. O modelo é um dos mais copiados até hoje pela sua beleza singular.

IMG_0105.jpeg

De recordar que o local onde casaram foi exatamente o mesmo local onde os avós de Charlotte – Rainer e Grace Kelly – e os tios – Alberto e Charlene – escolheram para dar o nó. 

Ambos os casais casaram na Sala do Trono, mas o mais provável é que a união de Charlotte e Dimitri tenha sido celebrado na Galeria de Espelhos, tal como assegura a imprensa internacional…

Ambos os casais casaram na Sala do Trono, mas o mais provável é que a união de Charlotte e Dimitri tenha sido celebrado na Galeria de Espelhos, tal como assegura a imprensa internacional…

D7649BAC-046C-4E3E-B835-A3C03797A40E.jpeg
Terminada a cerimónia civil, a comemoração teve lugar nos jardins do palácio, com um almoço recheado de surpresasJ
IMG_0111.jpeg