Como usar um estilo blazer masculino no feminino

O blazer foi o ícone da estação passada mas com o frio das noites lisboetas ele continua em alta para esta temporada..

public.jpeg

 A partir da escolha de diferentes estilos de blazers que nos trazem as marcas não há como não ter um ou dois no guarda-roupa.

O blazer pode ser usado como a peça de roupa mais adequada para usar com alguma formalidade no (trabalho), mas também para se adaptar a qualquer estilo e circunstância.

public.jpeg
public.jpeg

Caso não possa ter mais que um blazer no seu guarda-roupa, opte por um blazer estilo smocking de cor preta ou azul escuro e conjugue com a clássica camisa branca ... Tão Chic!
public.jpeg

Pode usar o seu blazer num estilo mais descontraído, conjugando-o com calças de ganga ou com um vestido de estilo boho chic.

  • Se gosta da versão de blazer mais comprida, saiba que a altura pela coxa é a mais versátil, permitindo conjugações com calças curtas, vestidos midi ou compridos.

public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
O blazer preto cintado ou mesmo mais masculino é sempre um clássico, mas nesta estação pode usá-lo com um vestido de estilo boho chic e com botins ou sandálias .
public.jpeg
public.jpeg
Caso não possa ter mais que um blazer no seu guarda-roupa, opte por um blazer feminino de cor preta ou azul escuro, que devido à sua versatilidade, consegue conjugá-lo em todos os estilos e com inúmeras peças de roupa, desde as mais clássicas às mais descontraídas.
public.jpeg

Nesta temporada 2019, o blazer em torna-se quase obrigatório e para lhe cortar aquele ar tão clássico, pode conjugá-lo com jeans e botins
public.jpeg
public.jpeg
Haja criatividade e bom senso, mas use e abuse do blazer nesta estação!
Se tiver dúvidas em como conjugar o seu/ á Blazers contacte me e aproveite os meus serviços de consultoria de imagem e aconselhamento.
BP

public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
Escolhi um blazer Zara com calças leggings em ecopele da Forever 21 camisa Morgan do el corte Ingles
Sapatos Carolina Herrera e Carteira DIOR na Loja das Meias.
public.jpeg