DICAS Calça jeans subidas com risca lateral

Este inverno, a moda dos anos 70 continua em alta e uma das peças mais representativas desse estilo é a calça de cintura alta. E a melhor notícia é que a roupa se adequa aos mais diversos tipos de corpo e gostos e ajuda a compor um visual moderno tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais formais.

  • As tendências actuais não favorecem, infelizmente, toda e qualquer mulher, ou seja, apesar das calças muito skinny serem tendência, lado a lado com as cinturas altas, a verdade é que não ficam bem a qualquer pessoa!

  • Assim, se os seus quilinhos a mais estiverem condensados nas pernas e no rabo então deve apostar nas calças jeans de cintura subida  Isto porque as pernas, estando em destaque, parecerão mais finas e ficará mais elegante.

  • Contudo, se, mesmo assim, pretender seguir a tendência das skinny, opte por umas skinny em ganga azul escura ou em preto!

Este tipo de modelos são ideais para mulheres com formas e para quem tem o quadril mais largo pode apostar neste tipo de modelo para disfarçar e equilibrar o look, já que eles disfarçam o volume.Se tiverem as riscas leteraís melhor ainda para darem mais altura de perna.

  • Se adquiriu umas calças assim, tal como eu, e tem dúvidas em como usá-las, saiba que as mesmas ficam bem quando conjugadas com um camisa,ou tshirt colocada por dentro das calças! O mesmo se passa comtops ou camisolas de manga comprida, que podem ou não ser acompanhados com um colete (outra tendência, bem actual)! ou um blazer.

  • Podem também usar esta peça como se de calças normais se tratasse, desde que use camisolas por fora das calças, que escondam a parte da anca.

SHOP MY LOOK # jeans ZARA (FW18) #Blazer ZARA (FW15) #Tshirt Inspiração MT TRENDS  (FW18) # botins Isabel Marrant #cinto Elogy Corte Inglés

Pulseira Pampa MIA  #Carteira CH Vintage Fashion Accessories # Make up Estée Lauder # perfume Burberry Weekend Perfumes & Companhia

As minhas preferências neste tipo de calças... Checkem!