Opening Louis Vuitton Lisboa

Depois de uma temporada de obras, a Louis Vuitton da Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabriu ainda mais requintada. Ao todo são dois pisos — o de baixo dedicado aos homens e o primeiro andar para mulher — com roupa, sapatos e marroquinaria. Há ainda uma parte dedicada às fragrâncias, relógios e joalharia.

As novidades, porém, não se ficam por aqui. O espaço, com muito mais luz do que antes, tem agora várias obras de arte, como um quadro do artista português José Luís Neto, uma obra de Anselm Reyle e três cadeiras Cocoon criadas por Fernando & Humberto Campana para a coleção “Objects Nomades Louis Vuitton”. Para quebrar o estilo sofisticado, a Louis Vuitton pôs uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos a decorar o piso térreo. Há também uma sala privada onde, por marcação, pode ter atendimento personalizado e uma área com um arquivo histórico da maison.

Além de ter achado este refresh fantástico e essencial para uma marca tão poderosa e emblemática como esta, fiquei encantada com a coleção de jóias e de roupa.

Não posso deixar de mencionar o atendimento premium do Staff em geral da loja de Lisboa 🔝 obrigada por me terem Recebido tão bem!

WhatsApp Image 2018-12-05 at 13.28.25.jpeg
WhatsApp Image 2018-12-05 at 13.28.25 (1).jpeg
WhatsApp Image 2018-12-05 at 13.28.25 (2).jpeg

Vestido e blazer Zara Belt bag Uterqüe Ténis Nike Mala Fendi Brincos Pampa Mia Óculos Tiwi World

After a season of works, the Louis Vuitton of Avenida da Liberdade, in Lisbon, reopened even more exquisite. In all there are two floors 🎖 the one dedicated to men and the first one for women ➡ with clothes, shoes and leather goods. There is also a part dedicated to fragrances, watches and jewelery.