Saiba como usar branco este verão por BP stylist

A cor branca tão requisitada nas esteveira quentes do ano.,o branco imaculado e luminoso é sempre a cor do verão, usável a qualquer hora do dia, transcendendo horários e continentes, torna-se imprescindível em todas as peças de roupa e num look total.

public.jpeg

Os looks em branco total são de uma subtileza cromática, que ficam ainda mais potenciados quando os tecidos têm uma textura delicada, como a seda, as rendas ou o voile. Esta é sem dúvida a cor que começa e acaba o verão.

public.jpeg

Pode usar o branco em estampados de várias cores, conjugado com as cores fortes da estação primavera verão e pode coordená-lo com tons neutros.

public.jpeg
Em relação ao calçado, pode substituir os botins por ténis, sapatos, sandálias, mules, etc., conforme o seu gosto pessoal.
public.jpeg

As camisas brancas também são uma boa opção para os dias mais amenos e tanto podem ser coordenadas com peças de roupa clássicas, como com peças de roupa mais casuais.

public.jpeg
public.jpeg

Quando se vestir de branco, dê uma pincelada de cor e sofisticação nos acessórios, usando uma carteira ou sandálias de outra cor,  muito na moda nesta primavera verão 2019, as quais fazem toda a diferença.

public.jpeg

Como usar um estilo blazer masculino no feminino

O blazer foi o ícone da estação passada mas com o frio das noites lisboetas ele continua em alta para esta temporada..

public.jpeg

 A partir da escolha de diferentes estilos de blazers que nos trazem as marcas não há como não ter um ou dois no guarda-roupa.

O blazer pode ser usado como a peça de roupa mais adequada para usar com alguma formalidade no (trabalho), mas também para se adaptar a qualquer estilo e circunstância.

public.jpeg
public.jpeg

Caso não possa ter mais que um blazer no seu guarda-roupa, opte por um blazer estilo smocking de cor preta ou azul escuro e conjugue com a clássica camisa branca ... Tão Chic!
public.jpeg

Pode usar o seu blazer num estilo mais descontraído, conjugando-o com calças de ganga ou com um vestido de estilo boho chic.

  • Se gosta da versão de blazer mais comprida, saiba que a altura pela coxa é a mais versátil, permitindo conjugações com calças curtas, vestidos midi ou compridos.

public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
O blazer preto cintado ou mesmo mais masculino é sempre um clássico, mas nesta estação pode usá-lo com um vestido de estilo boho chic e com botins ou sandálias .
public.jpeg
public.jpeg
Caso não possa ter mais que um blazer no seu guarda-roupa, opte por um blazer feminino de cor preta ou azul escuro, que devido à sua versatilidade, consegue conjugá-lo em todos os estilos e com inúmeras peças de roupa, desde as mais clássicas às mais descontraídas.
public.jpeg

Nesta temporada 2019, o blazer em torna-se quase obrigatório e para lhe cortar aquele ar tão clássico, pode conjugá-lo com jeans e botins
public.jpeg
public.jpeg
Haja criatividade e bom senso, mas use e abuse do blazer nesta estação!
Se tiver dúvidas em como conjugar o seu/ á Blazers contacte me e aproveite os meus serviços de consultoria de imagem e aconselhamento.
BP

public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
public.jpeg
Escolhi um blazer Zara com calças leggings em ecopele da Forever 21 camisa Morgan do el corte Ingles
Sapatos Carolina Herrera e Carteira DIOR na Loja das Meias.
public.jpeg

Tendências Sapatos 2019

Aqui fica uma seleção feita de alguns dos melhores sapatos e sandalias para o Verão, todos em low cost da Zara ...Elegância, ousadia, estilo, sensualidade, audácia. verdadeiras obras de arte para os pés.As sandálias propostas para o Verão 2019 são lindas!

Sapatos femininos com o mágico poder de despertar sensações, A tendência, muito definida para esta estação a nivel de sandalias, aposta em saltos altos, mais finos na base, trabalhados, forrados, diferentes e, alguns minimslismo. Uma forte tendência que perdura é o salto com a principal cor do sapato. Materiais vibrantes, intensos e construções extremamente elaboradas são responsáveis pelo encantamento que ates designers criaram.

IMG_9684.jpeg
“Invista em bons sapatos. Com calçados apertados não se pensa, não se é feliz.” – Costanza Pascolato
2208EFA9-5702-4789-A3A2-67C423B707A6.jpeg
61FC4A4A-6033-40E3-8BE5-CE8F78FCC2E7.jpeg
IMG_0861.jpeg
Desde os modelos mais clássicos aos mais trendy, os sapatos devem ser elegantes e confortáveis, para que os possa aguentar até ao final da festa. Os modelos de sapatos stilettos, scarpins, slingbacks, kitten heels, sandálias ou sabrinas, são os sapatos femininos que pode usar nas diversas ocasiões
IMG_0948.jpeg
C66E2FCB-6D9C-46EA-9061-8ACCF97794D4.jpeg

Os 5 sapatos imprescindíveis do guarda-roupa feminino desta primavera verão, são no mínimo irresistíveis. Os sapatos são por norma um dos prazeres mais sedutores das mulheres e também causam um efeito surpreendente nos coordenados. Nesta primavera verão, são 5, os modelos de sapatos que não podem faltar no seu armário. Ténis brancos Os ténis brancos

46D1B561-5528-4C72-857B-E08A63BB8C1C.jpeg
IMG_0946.jpeg
F864C8FC-3A67-4D24-B3BC-A1FAE99ED2A9.jpeg
Para quem não possa usar sapatos de salto alto, as sabrinas, também conhecidas como bailarinas, acabam por ser uma ótima alternativa e sem dúvida que nos podem “salvar” em diversas ocasiões! Estas da Zara abertas atrás ou mesmo fechadas são uma opção clássica que coordena bem com todos os closets

Como usar a basica T-shirt e parecer mais MAGRA

Sabemos que esta peça do nosso closet é um  básico que nunca passa de moda e tornou-se ao longo dos tempos uma peça de culto, que tem atravessado gerações.Eu Sempre adorei esta peça pela sua simplicidade e versatilidade.

IMG_0605.jpeg
A t-shirt branca pode ser conjugada com materiais mais informais, como a ganga ou a sarja, mas também com materiais mais sofisticados, devido à sua versatilidade e intemporalidade.
IMG_0624.jpeg

Se a t-shirt branca for de qualidade, mesmo em looks casuais, dá um toque de elegância e pode ser conjugada com blazer ou Coletes que nunca passam de moda e que afinam sempre a nossa silueta pela ilusão de vertacilidade…..Embelezar o look com acessórios como brincos, anéis, cintos, relógios, sandálias, botins ou ténis é uma opcão.

IMG_0622.jpeg

Como alternativa à t-shirt branca, bem ao estilo de Jackie O, uma t-shirt preta 3/4, óculos escuros com armação em acetato e calças brancas em charuto com uns mocassins Gucci, é elegância pura.

7D7E34B0-514C-4EBE-AB64-31EF4E3B1A2B.jpeg

Para quem tiver um pescoço curto, duplo queixo e seios grandes deve evitar os decotes redondos pequenos.

  • O melhor é optar por um decote mais aberto ou eM V….que entre outras coisas, faz parecer mais amplas as costas estreitas e equilibra opticamente as ancas mais redondinhas ou um traseiro um pouco maior (mas não se aconselha para os físicos despojados nem para quem tem pescoço curto).

CB2FBFC9-65DD-4ABF-AA73-CCF251BA5D56.jpeg

A gola redonda e funda fica bem, a quem tiver os ombros estreitos e às pessoas que são mais largas na zona das nádegas.

IMG_0637.jpeg
É de salientar que a t-shirt com decote em V fica bem a todas as mulheres. Quanto mais profundo for o decote mais dá a ilusão de que a pessoa é mais magra;
AB39B5B1-C892-4B8D-A0F5-3FDC54B00892.jpeg

O mesmo acontece com as mangas pelo meio do braço ou a três quartos. São mais  elegantes do que as de corte clássico e alongam os braços que são mais cheinhos;

  • É de evitar as mangas largas ou a ausência total de mangas, caso os braços não forem magros e tonificados.

FEF9175F-50B6-4722-BDD7-AF4D7C5022F0.jpeg
C28FFD1B-CC84-4511-82FF-844EBAA29721.jpeg

Embora a t-shirt branca seja uma peça básica, deve assegurar-se de que o algodão é de ótima qualidade e que as costuras estão bem cosidas.

IMG_0623.jpeg

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam já casaram

Numa cerimónia inédita a princesa do Mónaco ofereceu pizza e gelado aos convidados. Charlotte não foi de branco. Escolheu um vestido acima do joelho que já está nas bocas do mundo.

3a1f280e-0666-498f-9ac6-c5c72020e027.jpeg
A décima primeira na linha do trono monegasco e segunda filha da princesa Carolina do Mónaco, casou aos 32 anos com o namorado que a pediu em casamento há dois anos
f1d75c31-433f-43e3-aa4f-3fdd5b20223d.jpeg

No estilo próprio, a princesa rebelde fez jus ao cognome dado pela imprensa internacional. Trocou alianças a meio da manhã . A família real até quis manter a cerimónia entre os muros da realeza, mas os convidados não param de publicar nas redes sociais. Charlotte e Dimitri ofereceram pizza, gelado e champanhe aos convidados!!

IMG_0106.jpeg

Acima do joelho, o vestido de renda com apontamentos em branco é assinado pelo designer de moda italiano Giambattista Valli, em tons de cinza e com três laçarotes frontais…. Muito se especulou sobre a escolha do look e a novamente a princesa voltou a prezar pela originalidade.

f0efae32-00f8-449b-a828-5bb68d43146a.jpeg

A décima primeira na linha do trono monegasco e segunda filha da princesa Carolina do Mónaco, casou aos 32 anos com o namorado que a pediu em casamento há dois anos. São pais de Balthazar, de cinco meses, que aproveitaram para baptizar na ocasião. Charlotte também é mãe de Raphael, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o comediante Gad Elmaleh. Dimitri é pai de uma menina.

31ff773f-b22a-4ca4-90d8-a563a42bbd21.jpeg

Os amigos próximos como Eugenie Niarchos e Bianca Brandolini têm vindo a partir algumas imagens captados no grande dia para deleite dos fãs, sedentos por mais informações.

IMG_0095.jpeg

Charlotte Casiraghi desiludiu na escolha do vestido. É certo que a filha da princesa Carolina do Mónaco sempre defendeu um estilo pessoal extremamente peculiar, mas no dia do casamento, esperava-se por algo mais tradicional. Ainda assim, Charlotte apresentou-se, para o grande dia, incontestavelmente elegante, ao eleger uma peça cheia de personalidade, mas que em nada faz lembrar um vestido de noiva. O vestido é assinado pelo designer de moda italiano Giambattista Valli. O cabelo é inteuramente da responsabilidade do hairstylist John Nollet …

Na minha opinião,e vendo a fotografia da sua avó Grace no dia do seu casamento com Ranier, a princesa mais bonita da Europa quis fazer um remake do look anos 50.

IMG_0109.jpeg
922e9152-a77a-4a91-b90a-ed367517cbf4.jpeg

Isto porque Grace vestiu um vestido de noiva civil bastante ao estilo do que a princesa Charlotte escolheu… no entanto o vestido de Grace Kelly para o casamento religioso foi imperial e mediático, muitíssimo exclusivo, para a época, desenhado pela figurinista da MGM, Helen Rose, foi uma parceria entre o estúdio e atriz. Custou na época 7.226 dólares, o mais caro da sua década já produzido. Não se sabe porque que ela não aceitou usar um designer mais famoso da época.

Há quem diga que foi tudo manipulação do estúdio mesmo em troca de uma não quebra do contrato. O modelo é um dos mais copiados até hoje pela sua beleza singular.

IMG_0105.jpeg

De recordar que o local onde casaram foi exatamente o mesmo local onde os avós de Charlotte – Rainer e Grace Kelly – e os tios – Alberto e Charlene – escolheram para dar o nó. 

Ambos os casais casaram na Sala do Trono, mas o mais provável é que a união de Charlotte e Dimitri tenha sido celebrado na Galeria de Espelhos, tal como assegura a imprensa internacional…

Ambos os casais casaram na Sala do Trono, mas o mais provável é que a união de Charlotte e Dimitri tenha sido celebrado na Galeria de Espelhos, tal como assegura a imprensa internacional…

D7649BAC-046C-4E3E-B835-A3C03797A40E.jpeg
Terminada a cerimónia civil, a comemoração teve lugar nos jardins do palácio, com um almoço recheado de surpresasJ
IMG_0111.jpeg